Com a presença de lideranças de 15 municípios, Renato Câmara lança candidatura em Dourados

 
Reunião política de lançamento da candidatura de Renato Câmara reuniu mais de mil pessoas na noite de quinta-feira na Seleta em Dourados. - Fotos: Eliel Oliveira / Eder Gonçalves.Reunião política de lançamento da candidatura de Renato Câmara reuniu mais de mil pessoas na noite de quinta-feira na Seleta em Dourados. - Fotos: Eliel Oliveira / Eder Gonçalves.
 

Um movimento democrático marcado por emoção, fé e certezas. Assim foi o lançamento oficial da campanha do deputado estadual Renato Câmara (MDB) em busca de seu segundo mandato na Assembleia Legislativa. Uma multidão de toda a região compareceu a Seleta em Dourados na noite de quinta-feira (6) para ouvir as propostas de Renato Câmara que se lança como candidato a deputado estadual por Mato Grosso do Sul.

O ato político contou com a presença do candidato a governador pelo MDB Junior Mochi, do senador e candidato à reeleição Waldemir Moka, da candidata a deputada federal Zélia Nolasco, os membros do MDB de Dourados e importantes lideranças políticas de 15 municípios da região, entre elas, os vereadores douradenses Juarez de Oliveira e Cirilo Ramão, o suplente de senador Celso Dal Lago, o ex vice-prefeito Odilon Azambuja, o prefeito de Deodápolis Valdir Sartor, a prefeita de Juti Laka, o vice-prefeito de Glória de Dourados Fausto de Souza, vereadores e lideranças de diversos municípios.

Eleito deputado estadual em 2014, Renato vem se mostrando comprometido com o povo sul-mato-grossense, fato comprovado através de suas ações. Foram mais de R$ 4 milhões investidos em todo o Estado, além de ter sido reconhecido como recordista em projetos de lei na Assembleia Legislativa. "Vale a pena ser político e trabalhar por nosso MS, nós estamos há anos provando isso concretamente com nossas ações e honrando o compromisso que fizemos há quatro anos, quando vocês me elegeram deputado estadual", disse Renato Câmara em seu discurso.

"É preciso ter coerência para andar na rua de cabeça erguida, encontrar um público como vocês aqui hoje e ter esse abraço afetuoso, um aperto de mão e sorriso no rosto. Essa é a política que estamos fazendo por todo o Mato Grosso do Sul e é com o meu trabalho que eu venho aqui, com mais de 70 projetos de leis criados para melhorar a sua vida e de sua família", afirmou o candidato.

No evento Renato também destacou a importância do comprometimento e interesse da população com a política, para a construção de uma sociedade melhor e mais democrática. "As pessoas passam os quatro anos cobrando, reivindicando, mas quando chega a eleição dizem que não querem se envolver com política. Meus amigos, é agora que nós precisamos da participação de vocês. Precisamos de gente comprometida que andem ao nosso lado e levem nossas propostas para que, juntos, construamos o futuro que todos almejam", afirmou Renato Câmara.

Junior Mochi reforçou a importância do trabalho de Renato Câmara para o Estado e classificou como "primordial" a renovação do mandato do deputado na Assembleia Legislativa. "Renato fez a diferença na Assembleia Legislativa e ainda vai fazer muito mais, por isso pedimos hoje o seu voto de confiança nesse rapaz que vem trabalhando cada vez mais por MS", finalizou Mochi.


Saiba Mais
Eleições 2018

Reunião do 15 em Laguna Carapã

10/09/2018
Eleições 2018

Eu voto de novo - vídeo 04

30/08/2018
Eleições 2018

#TrabalhandoPorMS

29/08/2018