Renato Câmara reúne duas mil pessoas e reafirma compromisso com Dourados e região

 Reunião realizada na Seleta em Dourados atraiu mais de 2 mil apoiadores do deputado estadual Renato Câmara. / Fotos: Toninho Souza e Eliel Oliveira. Reunião realizada na Seleta em Dourados atraiu mais de 2 mil apoiadores do deputado estadual Renato Câmara. / Fotos: Toninho Souza e Eliel Oliveira.

O salão de eventos da Seleta quase ficou pequeno para o encontro promovido pelo deputado estadual e candidato à reeleição Renato Câmara na noite desta segunda-feira (1), em Dourados. Conforme a Polícia Militar, pelo menos 2 mil pessoas estiveram presentes no ato político que marca a última semana de campanha eleitoral. A reunião contou com a presença do candidato ao governo Junior Mochi (MDB), da senadora Simone Tebet, do senador e candidato à reeleição Waldemir Moka (MDB) e de lideranças (prefeitos, vice-prefeitos e vereadores) de mais de 20 municípios.

Com um discurso forte e cheio de emoção, Renato Câmara reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando e defendendo os interesses de Dourados e região na Assembleia Legislativa, caso seja conduzido a um novo mandato nas eleições do próximo domingo. "Venho aqui pedir mais uma oportunidade de poder representá-los. Ao longo desses quatro anos tenho defendido os direitos e a dignidade das famílias de nosso Estado. Com 72 projetos de lei apresentados, 21 mil atendimentos diretos ao cidadão e mais de R$ 4 milhões em emendas parlamentares nas áreas da saúde, educação e assistência social, temos procurado transformar problemas em soluções, levando melhorias aos municípios", lembrou o candidato.

 
 
Com discurso ousado, deputado do MDB ressaltou sua luta por um Estado melhor e criticou as velhas práticas políticas. / Fotos: Toninho Souza e Eliel Oliveira.Com discurso ousado, deputado do MDB ressaltou sua luta por um Estado melhor e criticou as velhas práticas políticas. / Fotos: Toninho Souza e Eliel Oliveira.

Nessa reta final, Renato Câmara tem intensificado sua campanha e já percorreu boa parte dos municípios do Mato Grosso do Sul, apresentando suas propostas para Estado além de reforçar sua atuação na Assembleia Legislativa. Já são mais de 40 cidades visitadas em pouco mais de 30 dias. "Nós temos transformado a vida das famílias do nosso Estado. É com esse histórico, com meu trabalho prestado e com determinação que peço o voto de confiança de cada homem e mulher de bem do MS, que querem as grandes transformações e acreditam num Estado melhor para todos nós", disse Renato Câmara.

O deputado também enfatizou a importância do empenho dos eleitores nessa última semana de campanha e, principalmente, nas urnas no próximo dia 7 de outubro, para dar continuidade ao seu trabalho na Assembleia Legislativa. "Dourados precisa de uma representação forte na Assembleia Legislativa, assim como todos os municípios do Sudoeste e do Vale do Ivinhema. Tenho defendido a boa política e combatido suas velhas práticas, para que possamos juntos, ser maiores e assim vencer a corrupção nesse país", finalizou Renato Câmara.

Recordista em projetos de lei na Assembleia Legislativa, Renato Câmara tenta seu segundo mandato como deputado estadual, com o número 15.150. Nas eleições de 2014, ele foi o quarto deputado mais votado do Mato Grosso do Sul, com 36.903 votos, sendo o único deputado a ter votos em todos os 79 municípios do Estado.


Saiba Mais
Eleições 2018

Grande caminhada do 15 em Dourados

01/10/2018
Eleições 2018

Familiares e amigos em apoio ao 15150

01/10/2018
Eleições 2018

Renato Câmara #fazadiferenca

17/09/2018
Eleições 2018

Grande encontro do 15150 em Dourados

02/10/2018